InícioEntretenimentoNeymar demonstra mágoa pela Globo ao evitar o microfone da emissora após...

Neymar demonstra mágoa pela Globo ao evitar o microfone da emissora após Brasil x Escócia

Jogador deixa evidente o desinteresse em falar com o canal onde foi duramente criticado

25 jun
2026
– 01h39

(atualizado às 01h40)

Após a transmissão de Brasil x Escócia na Copa, o ‘Jornal Nacional’ exibiu uma aparição não programada de Neymar no cenário da Globo montado no estádio de Miami.

Não é exagero afirmar que foi um momento constrangedor para a emissora.

Ficou nítido que o jogador cumprimentou o comentarista Denilson apenas por educação e tentou se afastar o mais rápido possível. 

Deu respostas monossilábicas longe do microfone. Provavelmente para não esticar a conversa e evitar ser convidado a se sentar na poltrona reservada aos convidados.

O comportamento do Camisa 10 com a Globo foi o oposto do visto quando atendeu sem pressa e com visível disposição a um grupo de jornalistas de outros canais (o Terra estava entre eles).




Neymar deu um abraço rápido em Denilson e logo se afastou para não esticar a conversa

Neymar deu um abraço rápido em Denilson e logo se afastou para não esticar a conversa

Foto: Reprodução/TV

Neymar parece cultivar mágoa da emissora pelas recorrentes críticas e cobranças direcionadas a ele, principalmente por Galvão Bueno.

Contratado do canal no Mundial de 2014, no Brasil, para facilitar o acesso das equipes da Globo, o atleta sinaliza agora enxergar a TV não como uma antiga parceira, mas quase uma adversária a ser evitada a todo custo.

No X, muitos usuários comentaram que Neymar fez questão de “não dar moral” à Globo. Ele recebeu apoio de vários usuários na rede social.

Outros jogadores da Seleção, como Vini Jr. e Bruno Guimarães, deram atenção especial ao canal após o fim da partida.

Assista ao momento:

Veja a matéria completa aqui!

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

mais vistas