Um motorista foi preso por embriaguez ao volante na noite de domingo (7), no Jardim Brasil, em Botucatu (SP).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de uma residência, invadindo o quintal do imóvel.
O homem apresentava sinais de embriaguez, como odor, voz arrastada, além de andar cambaleando. Ele também admitiu ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Depois do atendimento médico, o motorista foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), que o prendeu em flagrante por embriaguez ao volante.
Ele pagou a fiança de R$ 3 mil e foi liberado.

