Nesta terça-feira (23), Larissa Manoela revelou que passou por uma cirurgia para tratar a endometriose.
A atriz da Globo, que vinha sendo alvo de boatos sobre uma possível gravidez, usou as redes sociais para explicar o procedimento e tranquilizar o público.
Larrisa assegurou que a recuperação está ocorrendo de forma tranquila e que o inchaço percebido por alguns era apenas consequência do pós-operatório.
Em um vídeo emocionante, a estrela teen contou que convive com a doença há anos e que o quadro estava estabilizado há cerca de quatro anos, graças a um tratamento contínuo com medicação hormonal.
No entanto, aproveitando uma fase mais calma em sua agenda profissional, Larissa decidiu, em conjunto com seu médico, o Dr. Maurício Abrão, que era o momento ideal para realizar o procedimento.
Mas por que a cirurgia agora?
A decisão de realizar a cirurgia foi influenciada também pelo grande sonho deLarissa Manoela em se tornar mãe no futuro.
Segundo ela, o procedimento é um passo importante que ela quis dar antes de pensar em engravidar.
A atriz fez questão de desmentir os boatos de que estaria esperando um filho do marido, André Luiz Frambach, esclarecendo que o inchaço era totalmente normal no pós-operatório.
“A cirurgia foi um sucesso e eu estou me recuperando superbem. Isso também explica por que eu apareci um pouco mais inchada recentemente, o que é totalmente normal”, explicou Larissa.
A artista reforçou que mantém uma rotina rigorosa de cuidados, incluindo alimentação balanceada, exercícios físicos e exames frequentes, para garantir seu bem-estar.
“Eu tenho um compromisso muito grande com a minha saúde”, concluiu.
O que você achou? Siga
no Instagram para ver mais e
deixar seu comentário clicando aqui

