InícioAvaréFERROVIÁRIA DE AVARÉ DÁ SHOW E CONQUISTA O TÍTULO DO REGIONAL 50+...

FERROVIÁRIA DE AVARÉ DÁ SHOW E CONQUISTA O TÍTULO DO REGIONAL 50+ EM LENÇÓIS PAULISTA

O domingo (31) entrou para a história da Associação Ferroviária Avareense (AFA). Com uma atuação impecável, a equipe de Avaré sagrou-se campeã da 7ª edição do Campeonato Regional 50+ (Troféu Orlando Mendonça), disputado em Lençóis Paulista.

A grande final, realizada no Estádio Archangelo Brega (o Bregão), colocou frente a frente a AFA e a Associação Atlética Botucatuense. Demonstrando superioridade do início ao fim, o time avareense não deu chances ao adversário e aplicou uma goleada por 3 a 0. Os gols do título foram marcados por Marciano, Reginaldo Costa e Adriano Fernandes.

Além de erguer a taça mais cobiçada do torneio, a Ferroviária de Avaré dominou completamente as premiações individuais da competição, consolidando sua campanha brilhante.

A cerimônia de premiação contou com a presença de diversas autoridades locais de Lençóis Paulista, incluindo o vice-prefeito Manoel dos Santos Silva (Manezinho), o vereador Antonio Vieira de Moraes, além de representantes da Liga Lençoense de Futebol Amador e da Secretaria de Esportes. A edição deste ano prestou uma justa homenagem em memória ao esportista Orlando Mendonça, ícone do futebol amador da região.

APOIO EXTRACAMPO – O sucesso da equipe é fruto de muito suor dos atletas, mas também do incentivo de quem acredita no potencial do esporte local. O vereador Jairinho do Paineiras, conhecido como um dos grandes apoiadores da Ferroviária e do esporte avareense, fez questão de enaltecer o elenco:

“Essa conquista da Ferroviária é o reflexo da dedicação e da paixão desses atletas que levam o nome de Avaré com tanto orgulho para toda a região. Ver esse grupo ser campeão de forma tão brilhante, levando quase todos os prêmios individuais, nos enche de orgulho. O esporte amador e de veteranos merece todo o nosso respeito e investimento. Parabéns a toda a diretoria, comissão técnica e jogadores por esse título memorável!”, destacou Jairinho do Paineiras.

Ademir Trevisan, também celebrou o título e ressaltou o comprometimento do elenco. “Essa conquista é fruto de muito trabalho, união e dedicação de todos. Temos um grupo de atletas comprometidos, que honra a camisa da Ferroviária em cada competição. Representar Avaré e trazer mais esse título para nossa cidade é motivo de muita alegria e orgulho para todos nós”, afirmou.

Domingo de Maratona e Vice-Campeonato em Paranapanema

O domingo foi de agenda cheia e grandes emoções para a Ferroviária. Quase simultaneamente à decisão em Lençóis Paulista, o clube também esteve em campo para disputar outra grande final regional.

No Campeonato de Veteranos de Paranapanema (categoria 40+), a Ferroviária enfrentou a forte equipe de Angatuba. Após um jogo extremamente disputado, o time de Avaré ficou com o vice-campeonato.

O saldo do final de semana não poderia ser mais positivo: um título de expressão e um vice-campeonato regional, reafirmando a força, a tradição e o peso da camisa da Associação Ferroviária Avareense no cenário esportivo da região.

Veja a matéria completa aqui!

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

mais vistas