InícioCidadesPrefeito Éder Miano visita Rodrigo Manga em Sorocaba e fortalece relações institucionais

Prefeito Éder Miano visita Rodrigo Manga em Sorocaba e fortalece relações institucionais

O prefeito de Taquarituba, Eder Miano, esteve em Sorocaba nesta quarta-feira (17), onde foi recebido pelo prefeito Rodrigo Manga em um encontro voltado à troca de experiências e ao fortalecimento das relações entre os municípios.

Acompanhado pelo chefe de Gabinete, Kleberson Gomes, e pelo vereador Fábio Simoa, Eder Miano participou de uma reunião com o chefe do Executivo sorocabano, oportunidade em que foram discutidos temas relacionados à administração pública, desenvolvimento municipal e iniciativas que possam contribuir para o crescimento das cidades.

Durante a visita, Éder agradeceu a receptividade e a atenção dispensadas por Rodrigo Manga, destacando a importância da união entre gestores públicos e da troca de experiências para a construção de soluções que beneficiem a população.

Rodrigo Manga também agradeceu a visita da comitiva taquaritubense e ressaltou a relevância do diálogo entre os municípios, reforçando o compromisso de manter uma relação de parceria e cooperação em ações voltadas ao desenvolvimento regional.

A presença do chefe de Gabinete Kleberson Gomes e do vereador Fábio Simoa reforçou o caráter institucional da agenda, que teve como objetivo estreitar laços e ampliar o intercâmbio de ideias e boas práticas de gestão pública.

A visita reafirma o compromisso da administração de Taquarituba em buscar referências, parcerias e oportunidades que possam contribuir para o avanço de projetos e investimentos em benefício da população.

 

Veja a matéria completa aqui!

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

mais vistas