InícioCidadesBolivianos são presos com cápsulas de cocaína no estômago em ônibus na...

Bolivianos são presos com cápsulas de cocaína no estômago em ônibus na Raposo Tavares

Quatro passageiros de nacionalidade boliviana foram presos pela Polícia Militar Rodoviária durante uma fiscalização na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis, transportando cápsulas de cocaína ingeridas e ocultadas no corpo.

A abordagem ocorreu em um ônibus interestadual que fazia o itinerário entre Corumbá (MS) e São Paulo. Com apoio do Canil da corporação, os policiais identificaram os suspeitos, que passaram por acompanhamento médico para a retirada da droga.

Após a expulsão das cápsulas, foram apreendidos 4,702 quilos de cocaína. Segundo a polícia, o prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de aproximadamente R$ 350 mil.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Marília, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Veja a matéria completa aqui!

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

mais vistas